X

Badosa se frustra após derrota: 'Foi um desastre'

Terça, 03 de setembro 2024 às 17:06:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Paula Badosa, número 29 do mundo, mostrou toda sua frustração após a derrota por 6/2 7/5 diante da americana Emma Navarro, 12ª colocada. Ela liderava por 5 a 1 no segundo set e perdeu seis games seguidos.



"Eu nunca tive o momento nessa partida. Joguei quatro ou cinco games bem. Tive 5 a 1, mas eu nunca me senti em quadra. Eu não me senti sacando bem, jogando bem da linha de base. Essa é minha maior força. Então, acho que hoje me surpreendeu porque eu estava jogando muito bem nas outras partidas, estava me sentindo bem. Mas quando entrei na quadra, acho que não combinei bem com a situação ou com as emoções. Foi um pouco difícil de lidar para mim. Eu queria tanto ganhar que às vezes isso não ajuda em nada", disse a espanhola.

Ao ser perguntada sobre desastre na perda da vantagem, ela adicionou: “Esta é a primeira vez que isso acontece comigo na minha carreira. Acho que perder um set de 5 s 1, eu nunca fiz isso antes. Então acho que sempre há uma primeira vez para alguma coisa, então teve que acontecer hoje, infelizmente. Não sei. Ainda preciso pensar no que aconteceu, porque também tive dois games de serviço lá. Comecei a errar. Perdi, não sei, 20 pontos quase seguidos. É muito estranho para mim porque sou um jogador bastante consistente, então também não esperava isso. Estou bastante decepcionada".

Ela fez uma análise sobre os torneios na temporada americana de verão: "É, agora eu digo que é um desastre, mas quando comecei em Washington eu assinaria todos os resultados, com certeza. E vindo de onde eu venho, olha, eu tenho que estar feliz. Eu não sei. Talvez eu esteja em 15a na corrida (ranking do ano), então eu não esperava isso alguns meses atrás. Então, nisso, eu estou realmente orgulhosa de mim mesma. A coisa que para mim me faz ser do jeito que sou hoje, é um slam e, você sabe, seu sonho é sempre chegar às últimas rodadas em um slam. Atuando do jeito que atuei hoje, eu sei que se não fosse um Slam eu teria um bom desempenho. Então é um pouco por isso que estou assim hoje, sabe. Porque eu não sabia como lidar com isso da melhor maneira. Agora tenho que esperar quatro meses pelo próximo Grand Slam, então é uma droga (risos).”

teninews.com.br
br.jooble.org