O italiano Jannik Sinner pede que as pessoas entendam o motivo de ter sido autorizado a continuar jogando após testar positivo no exame antidoping.
Leia mais
Sinner demite parte do staff técnico após caso de doping
Sinner testou positivo no doping após contato com fisioterapeuta que utilizou spray com a substância clostebol por tratar um machucado do próprio dedo.
“Muito peso dos meus ombros se foi. Eu desejo que nenhum outro jogador tenha que passar por isso. Eu também espero que as pessoas entendam por que me deixaram continuar jogando”, afirmou o italiano, em entrevista à ESPN.
Após meses de tensão e problema no quadril, Sinner afirmou que chega com as expectativas baixas para o US Open. “Quero deixar isso para trás porque passei um momento ruim e focar na competição. Consegui vencer em Cincinnati, embora não tivesse esperança de me sair bem e, honestamente, minhas expectativas para o US Open são baixas”, afirmou.
“Preciso de tempo para voltar a um bom estado mental e meu corpo ainda não está em perfeitas condições. Qualquer vitória será positiva para mim, tenho que me reconstruir aos poucos”, acrescentou o número 1 do mundo.