X

Zverev dispara contra as condições da Vila Olímpica em Paris

Sexta, 09 de agosto 2024 às 14:28:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão Olímpico em 2021 em Tóquio, no Japão, Alexander Zverev reclamou das condições da Vila Olímpica desta edição realizada em Paris, na França. Crédito: Omnium Banque Nationale



Leia Mais:

Medvedev comenta dificuldades de adaptação após derrota

Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Prefiro Tóquio, prefiro ganhar o ouro, obviamente, mas é sempre especial fazer parte dos Jogos Olímpicos. Este ano foi estranho porque foi em Roland Garros, um local que todos conhecemos muito bem. Mas ao mesmo tempo era muito diferente. A Vila Olímpica não foi das melhores, infelizmente tenho que admitir. Fiquei lá, assim como toda a seleção alemã, a nossa federação nos obrigou a isso. Sofremos um pouco com a alimentação e as condições de sono. Também não tinha ar condicionado nos quartos, o que foi um pouco difícil para mim, mas foi igual para todos, então não estou reclamando. Nesse sentido, acho que Tóquio foi muito melhor e a organização também foi muito melhor. Mesmo assim foi uma ótima experiência estar ali com todos os atletas, foi divertido estar novamente na Vila Olímpica. Mas vencer é sempre a parte mais divertida e desta vez não consegui", descreveu o atual quarto do mundo que comentou a mudança de condições onde joga as oitavas do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

"Foi uma mudança muito rápida. Foi um vôo rápido de Paris até aqui, seis horas de diferença, a mudança do saibro para a quadra dura... Então acho que é por isso que os resultados de hoje e desta semana até agora têm sido um pouco estranho para quem está de fora, mas há motivos por que isso tenha acontecido. Pessoas que estiveram nos Jogos Olímpicos e foram mais longe, para eles é uma mudança rápida e muito difícil. Não é fácil, mas estou muito feliz com o nível de hoje, espero poder continuar melhorando”, seguiu o alemão em bate-papo com o Tennis Channel.

teninews.com.br
br.jooble.org