A primeira reação com o nome Novak Djokovic após os episódios dos últimos dias não foram boas para o sérvio. O número dois do mundo teve o nome vaiado ao simplesmente ser falado durante a entrevista de Lorenzo Musetti. Crédito: Reprodução ESPN 2
Leia Mais:
Sérvio abandona entrevista irritado com perguntas
Djokovic arrumou sarna para se coçar
Entre em nosso canal no Whatsapp!
O italiano derrotou em cinco sets o americano Taylor Fritz e se garantiu em sua primeira semifinal de um Grand Slam. Ao ser perguntado sobre o sérvio, boia parte da torcida na quadra 1 vaiou o nome do sérvio. Musetti coçou a cabeça e respondeu com naturalidade prevendo uma dura partida.
"Ele provavelmente conhece melhor a superfície e o estádio do que eu. Brincadeiras à parte, ele é uma lenda em todos os lugares... mas aqui em Wimbledon, nos últimos anos, ele fez algo realmente impensável para qualquer um. Já tive a oportunidade de jogar contra ele muitas vezes. Nós nos conhecemos bem. Sempre foram lutas enormes. Espero uma grande, grande luta. Acho que será um dos desafios mais difíceis. Mas sou um cara ambicioso e gosto de ser desafiado. Vou tentar o meu melhor. Vou colocar meu esforço 100%. Vamos ver o que vai acontecer", disse o italiano que perdeu cinco dos seis jogos contra o sérvio. Nole tem sete títulos de wimbledon e não precisou jogar para se garantir na semifinal com a desistência de Alex De Minaur.
O italiano descreveu os sentimentos de chegar em inédita semifinal do torneio e de um Slam: "Estávamos brincando com meu time sobre tentar jogar no grande palco de Wimbledon. Eu nunca tinha tentado a quadra 1. Andar nesse estádio incrível foi realmente uma honra para mim. Acho que fiz uma partida realmente fantástica. Taylor estava em ótima forma. Estou muito feliz por estar na minha primeira semifinal aqui. Obrigado à minha equipe e a todos os meus amigos que vieram da minha cidade natal para me apoiar."