O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, comemorou sua vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, quebrando um jejum de cinco anos no torneio que é bicampeão em 2013 e 2015.
Djokovic e a treta com o público - Sérvio se vinga de Musetti - Entre em nosso Canal do Whatsapp!
Ele sofreu por quase duas horas para ter a revanche contra Lorenzo Musetti, 24º, por 7/5 6/3 virando um primeiro set abaixo e brincou ao ser perguntado na quadra: "Prazer em sofrer, eu acho. Isso é o que o saibro te dá", disse aos risos o sérvio que fez a análise do difícil encontro.
"Acho que ainda não estou no meu nível mais alto. Foi um grande teste hoje contra um jogador incrível. Jogador muito talentoso, principalmente no saibro. Perdi para ele ano passado aqui. Circunstâncias semelhantes. Eu estava com um set e com 4-2 de vantagem. Então perdi a quebra. Devo dizer que estava na minha mente quando perdi a quebra no 2º set hoje. Eu pensei 'Ah, não... espero que não seja um cenário semelhante ao do ano passado.' Estou muito feliz por ter superado o desafio e ansioso pelo próximo. Vou viver um dia de cada vez e ver no que dá.”
Nole encara o australiano Alex De Minaur, 11º, por vaga na semifinal, nesta sexta-feira.