X

Nedovyesov e Escobar são campeões em Estoril. Heliovaara e Patten em Marrakech

Domingo, 07 de abril 2024 às 14:52:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste domingo foi decidido também o título e duplas nas quadras de Estoril, em Portugal, conquistado pela dupla do cazaque Aleksandr Nedovyesov e o equatoriano Gonzalo Escobar ao superar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul.



Quartos favoritos na disputa, Nedovyesov e Escobar precisaram de 1h41 para fechar o placar em 7/5 6/2 contra os franceses que formavam a dupla cabeça de chave dois na disputa.

“Jogar contra esses caras é sempre uma batalha, então precisávamos estar focados durante toda a partida”, disse Nedovyesov na entrevista em quadra. “O primeiro set foi complicado, com breakpoints aqui e ali, e sabíamos que seríamos testados o tempo todo".

“Só precisávamos manter o foco e ficar juntos. Apesar de termos aberto 51 no segundo, perdemos um pouco de concentração, mas conseguimos terminar com boa nota”, completou.

“É definitivamente especial. [Estoril] É um dos meus lugares favoritos e meu último torneio antes de ser pai, então é definitivamente especial. Estamos melhorando como equipe e isso é o mais importante”, destacou Escobar.

Estoril é o terceiro título ATP da parceria, ao lado de Sofia (Bulgária) e Bastad (Suécia) em 2023. O título é o terceiro de duplas da carreira do cazaque e o sexto do equatoriano.

Heliovaara e Patten conquistam, em Marrakech, 1º ATP da parceria

No sábado, a parceria do finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten conquistou o título do ATP 250 de Marakech, no Marrocos, superaram os britânicos Alexander Erler e Lucas Miedler com placar de 3/6 6/4 10-4 para chegar ao primeiro título da carreira da parceria.

teninews.com.br
br.jooble.org