X

Murray torce o pé, luta, mas perde batalha dramática em Miami

Domingo, 24 de março 2024 às 20:11:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em uma batalha dramática na quadra Butch Bucholz neste domingo, Andy Murray lutou muito, torceu o pé, voltou, mas acabou eliminado na 3ª rodada do Masters 1000 de Miami, na Flórida, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 8,8 milhões.



Ex-número 1 do mundo, Andy perdeu para o tcheco Tomas Machac, 60º colocado, por 5/7 7/5 7/6 (7/5) após 3h28min de batalha.

Murray venceu o primeiro set por 7/5 no detalhe diante do rival que vinha de bater o russo Andrey Rublev, quinto do ranking, na rodada anterior. No começo da segunda parcial a chuva voltou e paralisou por cerca de quarenta minutos o encontro. Machac foi melhor nos detalhes do segundo set, levou ao terceiro e abriu 5 a 2 tendo o saque para definir a vitória. Mas Murray se recuperou, empolgou a torcida e igualou em 5 a 5. Neste momento  o dono de trêa Grand Slams virou o pé esquerdo, gritou de dor e logo chamou o fisioterapeuta. Ainda teve uma conversa mais áspera com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes. Na volta seguiu lutando, levou ao tie-break e chegou a abrir 5 a 3, só que viu o rival soltar o braço para vencer o jogo e frustrar o experiente britânico.

Machac vai enfrentar nas oitavas o italiano Matteo Arnaldi que passou pelo canadense Denis  Shapovalov por 6/3 7/6 (9/7).

53 a 33 65 erros a 38 pro machac

teninews.com.br
br.jooble.org