Jannik Sinner, número três do mundo, concedeu coletiva de imprensa em Miami, nos Estados Unidos, e comentou suas diferenças com Carlos Alcaraz. Ele também rasgou elogios ao espanhol.
Leia Mais:
Entre em nosso Canal do Whatsapp!
Os dois se enfrentaram na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, na última semana com triunfo do espanhol e sua primeira derrota em 17 jogos no ano. Agora o retrospecto entre os dois está empatado em 4 a 4.
"Sempre gosto de enfrentá-lo. Fora de quadra a gente não conversa muito, porque cada um tem suas coisas, mas dentro de quadra ele é um tenista que consegue mostrar muitas coisas. Ele tem emoção, espírito de luta. Eu, pela minha parte, sou diferente. Não demonstro minhas emoções quando jogo. Cada vez que nos enfrentamos, isso me ajuda a colocar em perspectiva onde estou e no que tenho que trabalhar", disse.
Alcaraz e Sinner estão em lados opostos no Masters 1000 de Miami, na Flórida, e só poderão se enfrentar em uma eventual decisão, marcada para o dia 31.
Sinner, en el Media Day del Miami Open, habla sobre la relación que tiene con Alcaraz.
— José Morón (@jmgmoron) March 20, 2024
🗣️ “Disfruto siempre que me enfrento a él. Fuera de pista no hablamos mucho, porque cada uno tiene sus cosas, pero dentro de pista es un tenista que puede mostrar muchas cosas. Tiene emoción,… pic.twitter.com/CDY62Q2jcj