A plataforma de stream mais popular do mundo, NetFlix cancelou a produção da série Break Point, que acompanha os bastidores do circuito mundial de tênis em nível ATP e WTA. A série teve duas temporadas e audiência abaixo do esperado.
Em reportagem o jornal britânico The Times revela que a audiência de Break Point em suas duas temporadas ficou abaixo de duas séries similares, como a 'Dirigir Para Viver', que conta os bastidores da Fórmula 1 e tem seis temporadas e 'Dias de Golfe', que acompanha a elite do golfe mundial e também tem duas temporadas.
A série que conta bastidores do tênis mundial teve seu início de produção em 2022 e contou com gravações não apenas em torneios como Masters e Grand Slams, mas também ATPs e WTAs 500 e 250. A primeira temporada foi lançada em 2023 e teve episódios contando trajetórias de nomes como Nick Kyrgios, Ons Jabeur, Aryna Sabalenka e Frances Tiafoe. A segunda temporada está indo ao ar e tem episódios dedicados a Alexander Zverev e Coco Gauff.
A Break Point foi pensada pela Netflix em parceria com as equipes de comunicação de ATP, WTA e Grand Slams como uma forma de entregar os fãs do esporte mais informações de bastidores e de alcançar não-fãs de tênis com as histórias de cada atleta.