A dupla de treinadores do jovem italiano Jannik Sinner, formada pelo australiano Darren Cahill e o italiano Simone Vagnozzi, foi eleita pelos treinadores do circuito ATP como os "treinadores do ano" no prêmio da ATP. Eles concorriam com nomes de peso.
Vagnozzi foi contratado por Sinner em fevereiro de 2022 e no início desta temporada decidiu com o pupilo chamar Cahill para trabalhar mais a mentalidade vencedora do jogador.
A combinação deu certo, Sinner tornou-se o primeiro italiano a fechar o ano dentro do top 5 da ATP. Em todo o ano, Sinner acumulou 64 vitórias e 15 derrotas, somando quatro títulos em nível ATP e semifinal em Wimbledon.
Experiente, Cahill já havia treinado em sua carreira nomes de peso como o compatriota Lleyton Hewitt, o norte-americano Andre Agassi e foi o grande responsável por levar Simona Halep ao topo do ranking mundial.
Para vencer o prêmio de 'Treinadores do Ano', Vagnozzi e Cahill desbancaram o espanhol Juan Carlos Ferrero que treina o compatriota Carlos Alcaraz e venceu o prêmio em 2022; o croata Goran Ivanisevic treinador do sérvio Novak Djokovice campeão do prêmio em 2021; e o norte-americano Bryan Shelton treinador do filho Ben Shelton.