O russo Andrey Rublev, 6° da ATP, deu um show de simpatia e desprendimento durante a entrevista coletiva de apresentação do troféu do ATP Finals de Turim, na Itália, torneio que reúnce os oito melhores da temporada.
Ao lado de amigos de infância no circuito juvenil, o alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev, Rublev comentou com os jornalistas que ainda se sente com 11 anos de idade e brincou: "Talvez Daniil se sinta mais adulto com essa 'barba'", causando confusão ao compatriota, que demorou a entender que Rublev usou o termo em espanhol e acabou "corrigido" por Zverev com o termo em inglês "É 'beard'". "Ah! Obrigado!", disse sorrindo o russo.
A Tennis TV copilou os momentos mais engraçados do russo na coletiva, Andrey abriu a conversa com os jornalistas sem ligar o microfone: "Você esqueceu de ligar (o microfone). Você é um gênio", brincou o alemão, que foi respondido: "Eu sou um gênio? Obrigado!".
Rublev arrancou risos dos colegas e dos jornalistas em toda a conversa e declarou estar "Muito feliz de poder estar, pelo terceiro ano consecutivo, entre os 8 melhores do mundo".
Wholesome Rublev content 🤣🥰@AndreyRublev97 #NittoATPFinals pic.twitter.com/MsyjrtnLsG
— Tennis TV (@TennisTV) November 10, 2023
x