Em discurso após a conquista do tricampeonato do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, Novak Djokovic brincou com Carlos Alcaraz e sem citar o nome lembrou de Rafael Nadal.
Ele primeiro exaltou Alcaraz após sua vitória por 5/7 7/6 (9/7) 7/6 (7/4) salvando um match-point e vendo o rival salvar outros quatro match-points.
"Tanto a dizer. Tão pouca energia, para ser honesto. Gostaria de retribuir o respeito a Carlos e sua equipe. Todos nós perdemos palavras para o que você está fazendo na quadra. Você é uma pessoa incrível e campeã. Muitos jogadores não conseguem atingir essas alturas em toda a sua carreira. O que você conseguiu fazer nos últimos dois anos é inacreditável", disse nole que empatou o retrospecto com o espanhol em 2 a 2. Depois ele continuou.
"Rapaz, você nunca desiste cara. Jesus Cristo. Eu amo isso em você. Mas às vezes eu gostaria que você jogasse alguns pontos como este (mostrando com as mãos como se estivesse jogando sem vontade)".
Carlos respondeu:"Os espanhóis nunca morrem" . Em seguida, Novak lembrou Nadal e : "Já ouvi isso antes. Ou já experimentei isso antes."
Após a intensa ação nas quadras de tênis, você pode prolongar a emoção através de jogos online. Para encontrar o cassino perfeito, sugerimos explorar os melhores sites de Bingo e desfrutar de entretenimento diversificado após acompanhar os jogos emocionantes.