O sérvio Novak Djokovic, vice-líder da ATP, comemorou sua perfomance nas quartas de final do Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos, diante do local Taylor Fritz, qye teve apoio massivo da torcida. Nole se vê melhorando a cada dia.
Leia mais
Djokovic aplica pneu, elimina Fritz e encara Zverev na semi em Ohio
Djokovic garante classificação ao ATP Finals
"Cada partida é uma nova partida, um novo desafio para nós dois", disse Djokovic loogo após dominar Fritz. "Nunca nos enfrentamos aqui (Cincinnati). Obviamente, sendo o número 1 americano, ele recebe muito apoio da tocida", completou ele que jogou quase que sem apoio do público em Ohio.
"Consegui sair muito forte, joguei um primeiro set quase perfeito e sem falhas. Então comecei muito mal no segundo set e dei a ele o intervalo, mas de 2/4 abaixo no placa, joguei realmente quatro partidas sólidas no segundo. No geral, um ótimo desempenho", completou a análise de sua vitória.
Aos ser peguntado sobre o fato de ter melhorado a cada jogo, o sévio comemorou: "Isso é algo que eu estou desejando, que a cada dia subo um pouco mais a barra de nível do tênis. Isso é o que está acontecendo durante o torneio. Joguei três grandes partidas. Cada dia tem sido uma sensação melhor na quadra em geral”.