X

Murray se diz preparado para enfrentar e vencer os melhores em Wimbledon

Quarta, 21 de junho 2023 às 19:59:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar da derrota na estreia do ATP 500 de Queen's, na Inglaterra, o escocês Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 38º, sente-se preparado para brigar com os melhores do mundo nas quadras de Wimbledon, onde é vice-campeão.



" (Isso) é algo que venho pensando há muito tempo e sabia que tinha que chegar às quartas de final aqui para conseguir. Não acho que tenha a ver com meu mau desempenho hoje, é algo que lidei bem com o últimas duas semanas. De qualquer forma, sinto que posso vencer a maioria dos cabeças-de-chave no torneio, porque há muitos que não se sentem confortáveis ​​na grama. Por outro lado, também há tenistas que não vão começar entre os cabeças-de-chave, mas que se sentem muito bem nesta superfície, pelo que nos resta esperar para ver o que o sorteio traz", pontuou o escocês que descatou jogar Wimbledon nas duplas.

"Não vou competir na semana que vem, acho que é hora de descansar um pouco física e mentalmente, recarregar as energias e voltar ao trabalho", pontuou ele que vem de dois títulos consecutivos em Challengers na grama.

"Houve muitas coisas positivas nas últimas semanas, especialmente meu saque, e acho que não devo dar muita importância a este dia ruim porque sei que estou indo na direção certa. Eu preciso sacar bem e continuar trabalhando na minha mobilidade na quadra. Perdi para um grande jogador nesta superfície, como o Alex (Minaur), mas as sensações que tive nas últimas duas semanas foram magníficas, não só em competição, mas em treinos com alguns dos melhores do mundo. Sei que meu nível está aí, só preciso tirar alguns dias de folga e dedicar dez dias para treinar com intensidade”, pontuou.

teninews.com.br
br.jooble.org