A ex-companheira do paranaense Thiago Seyboth Wild, número 3 do Brasil e 172º do mundo, a biomédica e influencer Thayane Lima, parabenizou o ex, que está sendo processado por violência doméstica contra ela, pela maior vitória de sua carreira.
Leia mais:
Staff de Wild tentou intimidar jornalista após pergunta polêmica em Paris
Wilander se rende a Thiago Wild: 'Há memórias de Kuerten nele'
"Se ele deixou de fazer tudo que vinha fazendo e passou a se dedica 100% ao esporte, o resultado não é nada além do esperado, né? Porque quando você se dedica a uma coisa, você colhe frutos bons. Parabéns por essa vitória. Espero que ele tenha melhorado como pessoa", iniciou seus Stories Thayane Lima em referência a maio vitória da carreira de Thiago Wild, que venceu o número 2 do mundo, o russo Daniil Medvedev na primeira rodada de Roland Garros.
A jovem ainda pontuou que não gostaria de "fazer barraco" nas redes: "Estou em outra vibe. Já faz mais de um ano. As coisas já mudaram, Minha vida já mudou", declarou e seguiu: "É claro que não dá pra esquecer o que aconteceu, não tem como. A justiça já está cuidando disso".
A influencer ainda destacou que quando fez as acusações, tinha provas conta o ex e as mesmas foram aceitas pelo MP-RJ. "Agora, o que vai acontecer com ele e a carreira dele não cabe a mim. O processo já está rolando e eu espero que a justiça seja feita, embora a gente saiba que demora".
Thayane ainda recordou que acredita na "justiça dos homens" e na "justiça de Deus": "as vezes uma pode falhar, mas a outra nunca falha", apontou.
"A última coisa que eu queia dizer: 'me choca um pouco. Todo mundo viu o que aconteceu, eu mostrei aqui pra vocês. E de repente a pessoa ganha dois ou três jogos e todo mundo simplesmente esquece o que a pessoa fez. Esse é o nível de importância que as pessoas, no Brasil, dão para a violência doméstica", finalizou ela.
Entenda o caso
Thayane Lima foi namorada de Wild e chegou a morar e se sustentada pelo ex - o que configura elacionamento estável similar ao casamento. Em 2022, a influencer utilizou suas platafomas digitais para denunciar traições e humilhações por meio de mensagens por parte do tenista e até de familiares seus.
Com a escalada de exposição, Thayane Lima afirmou ter sido ameaçada e agredida vebalmente por mensagens por parte do tenista. A jovem pocurou a polícia, que após recolhe depoimentos da jovem, de testemunhas e também provas como mensagens, apresentou uma denúncia de crime po violência doméstica física e psicológica contra o tenista.
O processo e as povas foram aceitps pelo Ministéio Público do Rio de Janeiro, onde o casal morava. Desde a aceitação do processo em junho de 2022, o MP-RJ não consegue convocar o tenista para depoimento, pois o mesmo mudou-se para a Espanha para treinar. Sem endereço físico no Brasil, o tenista não pode receber a intimação para seu depoimento no processo.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Ex do Thiago Wild, Thayane Lima, reapareceu. Parabenizou o tenista, mas pediu justiça<a href="https://t.co/qYnnmixVF1">https://t.co/qYnnmixVF1</a> <a href="https://t.co/tyvVn38rHW">pic.twitter.com/tyvVn38rHW</a></p>— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) <a href="https://twitter.com/tenisnewsbrasil/status/1663876980754751488?ref_src=twsrc%5Etfw">May 31, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>