Em coletiva de imprensa após a vitória sobre Daniil Medvedev, número dois do mundo, em um épico resultado para o tênis brasileiro, Thiago Wild foi perguntado sobre o caso de violência doméstica.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica no ano passado em acusação a ex-mulher, a biomédica e influencer digital Thayane Lima.
Thiago se limitou a dizer: "Não acho que aqui seja o local para se falar sobre isso. Essa é uma pergunta que não deve ser feita a ninguém. Não é você quem decide qual o lugar que deve ou não ser falado", disse o brasileiro que continuou: "Você pode escrever o que quiser. Mas eu nunca fui casado, ok ? Então tira isso daí".
Thiago Seyboth Wild on the domestic & psychological violence allegations and the interaction with the journalist in the press conference after beating Daniil Medvedev pic.twitter.com/C3tKoao2Oq
— Vansh (@vanshv2k) May 30, 2023
Por cierto, me parece muy triste que en el día que el propio Thiago declara como "el más feliz" de su vida, a un periodista se le ocurra preguntarle sobre unos cargos contra él por violencia doméstica hace un año.
— José Morón (@jmgmoron) May 30, 2023
No me entra en la cabeza cómo a alguien se le ocurre hacerlo. pic.twitter.com/HaC7PpJ3FB