A romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo, usou as redes sociais novamente está semana informando sobre mais um adiamento de sua audiência sobre o caso de doping.
Leia Mais:
Halep volta a cobrar a ITIA: 'Estou chocada'
Mouratoglou defende romena e ataca entidade
Desta vez ela trouxe alguns detalhes do caso. A tenista foi afastada por doping em outubro e disse que em dezembro foi capaz, de acordo com especialistas, de provar que a substância que entrou em seu corpo, havia sido contaminada por meio de um suplemento que causou o doping positivo.
"Estou devastada. Pela terceira vez a ITIA adiou minha audiência por mais um mês. Pedi por uma audiência rápida. São as regras, é meu direito", disse a tenista que acusa o órgão de controle da transparência do tênis de impedí-la de ser julgada por um Tribunal Independente, impedí-la de jogar por até agora oito meses, deixá-la sem jogar os três primeiros Grand Slams do ano, retirando assim os pontos do ranking.
A tenista ainda seguiu: "A ITIA não só está acabando com minha reputação bem como trazendo consequências para minha saúde mental. Não tenho mais palavras para esse desrespeito das regras da ITIA".
— Simona Halep (@Simona_Halep) May 24, 2023