Para o ex-número 1 do mundo Jim Courier, o sérvio Novak Djokovic é um dos principais favoitos ao título de Roland Garros, se não o favorito, desde que esteja saudável. As falas do ex-tenista norte-americano foram para o Tennis Channel.
Connors, que é dono de quatro títulos do Grand Slam em simples, foi convidado pelo canal para comentar a eliminação do sérvio no Masters de Roma em derrota para o dinamarquês Holger Rune nas quartas de final.
“(O resultado) É mais importante para Rune do que para Novak. Acho que Novak tem todos os motivos para acreditar que, dada a forma mais longa que Roland Garros com jogos melhor de cinco sets, ele terá mais tempo para resolver problemas, ele também terá mais tempo para entrar no torneio. Ele não vai jogar contra os 32 melhores jogadores nas primeiras partidas", analisou.
"Então, acho que não há razão, desde que ele esteja saudável, para Novak sentir qualquer coisa além de ser um dos 'caras' a vencer em Roland Garros", concluiu Courier. que é bicampeão do Slam parisiense (1991 e 1992)