Beatriz Haddad Maia já está focada para o WTA Finals. Com o vice-campeonato no WTA 1000 de Guadalajara, a brasileira e a sua parceira, a cazaque Anna Danilina, se garantiram no torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada e que será disputado entre 31 de outubro e 7 de novembro em Fort Worth, nos Estados Unidos.
"Estou muito feliz com a minha semana, pela minha equipe e também pela Anna. Nós sabíamos que seria uma semana muito dura e a gente conseguiu trabalhar bem e se classificar para o Finals. Isso traz confiança para o nosso trabalho e também no processo", disse Bia, contente com o trabalho de toda a equipe.
Na final, Bia enfrentou a compatriota Luisa Stefani, para quem deixou os seus parabéns. "Queria parabenizar a Lu pelo retorno. Essa volta por cima, de vir de uma lesão, que é um momento muito duro para um atleta, e já ganhar dois títulos é incrível", continuou.
Além da disputa do WTA Finals, Bia também tem a participação na Billie Jean King Cup programada antes de finalizar o seu ano. A brasileira foi convocada para representar o país no duelo contra a Argentina nos dias 11 e 12 de novembro. "Estou muito animada para o Finals, já começamos a preparação e também para terminar o meu ano na Billie Jean King Cup. Estou me preparando da melhor maneira possível para tentar levar esse ponto para o Brasil", finalizou Bia.