X

Bia Haddad conta quem são suas amigas no circuito

Terça, 24 de dezembro 2024 às 10:57:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao NSports, Bia Haddad Maia comentou sobre a United Cup, primeira competição da temporada e também sobre amizades no circuito. Segundo a brasileira é raro fazer amizades, mas ela tem um jeito brasileiro.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

A pergunta foi feita por Patrícia Medrado, citando o caso de qinwen Zheng que revelou não ter amigas na turnê: "É muito pessoal, muitas meninas acabam se fechando no time delas, o que é natural, podemos comparar talvez com a Fórmula 1 onde você tem mecânico, engenheiro e o tênis também, se fechando no nosso ciclo. São escolhas, eu por exemplo sou mais brasileira não importa se for a menina que perdi um jogo, se é a faxineira do vestiário, pessoa que tá entregando a toalha, se é a número 1 do mundo sempre tratei nos lugares da mesma forma. O lance dela (Zheng) é levar algo mais emocional pra quadra, dela estar enfrentando uma amiga e levar pro lado emocional. Como eu sempre pensei sou uma pessoa que pratico, não julgo sem conhecer a história de cada uma, se pra ela é o que funciona", começou dizendo a brasileira.

A 17ª do mundo revelou suas amigas do circuito: "Eu tenho amigas do circuito, é raro fazer muitas amizades no circuito, tem jogadoras que me relaciono muito bem e jogadoras que sou um pouco distante. Não há nenhuma que sou inimiga. Uma que me identifico muito bem é a Ons Jabeur que é a melhor que nos representa dentro e fora da quadra, tem um carisma e coração enorme. Tem a Kasatkina é uma menina que me dou muito bem, Kudermetova, Badosa, a Bencic e até o time conseguimos trocar experiências, sentamos junto. Nas é raro pois cada uma tem sua rotina, fisio, aquecer, jogo, é difícil ter tempo pra isso. Meu time acaba sendo quem preenche esse lado quando tem um day off, no fim do dia se tornam amigos".

teninews.com.br
br.jooble.org