Depois de se reencontrar com as vitórias no saibro europeu, o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 e atual 199º do mundo, já está focado na US Open Series e acaba de ser confirmado no ATP 250 de Winston Salem, nos Estados Unidos.
A organização do ATP 250 de Winston-Salem anunciou que concedeu convite da chave principal ao austríaco, que jogou o torneio uma única vez na carreira, em 2012 e perdeu na primeira rodada do qualificatório para o letão Ernests Gulbis.
Thiem, que fez sua primeira semifinal em nível ATP em mais de um ano nas quadras de Gstaad (Suíça) na semana passada, viu-se obrigado a desistir da disputa em Kitzbühel (Áustria) esta semana, mas já se prepara para a temporada de piso rápido na América do Norte, que se inicia nesta semana com o torneio de Atlanta.
De toda a gira, Dominic Thiem está inscrito com auxílio de ranking protegido no Masters de Cincinnati, Estados Unidos, que será disputado entre 14 e 21 de agosto. O ATP 250 de Winston-Salem vem na sequência, entre 21 e 27 de agosto.
Winston-Salem será o último torneio disputado antes do início do US Open.
Raise your hand if you can't wait to this guy?! ✋
— Winston-Salem Open (@WSOpen) July 25, 2022
Welcome to the field @domithiem!
The 2020 US Open 🏆 and former world no. 3️⃣ has accepted a wild card into Winston-Salem!
Get your 🎟️ now!https://t.co/Dl9X2GeX7q pic.twitter.com/AXmKCW72Hg