O australiano Alex de Minaur utilizou as redes sociais para responder prontamente a informação de que estaria sendo investigado sob suspeita de comprar comprovante de vacinação contra a COVID-19. O tenista afirmou ser inocente e detalhou seu processo.
Leia Mais:
De Minaur é investigado por passaporte falso de vacina
"Olá a todos. Quero escrever uma mensagem rápida sobre o mal entendido ocorrido no noticiário espanhol sobre meu certificado de vacinação", iniciou o tenista. "Recebi a minha primeira dose em Londres (Inglaterra), no versão passado, e a segunda dose no Hospital La Paz em Madri (Espanha)", detalhou.
"As notícias que vieram à público hoje são de que o hospital está sendo investigado por fornecer falsos certificados para alguns dos pacientes", esclareceu e seu: "Quero deixar 100% claro que recebi minha segunda dose, que tenho um registro vacinal seguro, válido e verdadeiro. Todos à minha volta, incluindo minha família, estão completamente vacinados", ressaltou o australiano de 23 anos.
"Eu não estou "sob investigação", de nenhuma maneira, como foi sugerido e meu nome está conectado com essa história simplesmente porque fui paciente desse hospital (umas milhares de vezes)", finalizou.
— alex de minaur (@alexdeminaur) February 17, 2022