X
banner

Clijsters afirma não ter planos de voltar a jogar, por enquanto

Quinta, 10 de fevereiro 2022 às 10:28:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A belga ex-número 1 do mundo e atual 1153ª, Kim Clijsters descartou uma volta próxima às quadras de competição. Aos 38 anos e mãe de três filhos, Kim afirmou a jornalistas na Bélgica que é complicado conciliar a vida e o tênis.



De acordo com a imprensa local, Clijsters voltou à Bélgica e participou do lançamento da plataforma "Pablo", que é um sistema de segurança com reconhecimento facial, que srá utilizado nas quadras de padel pelo país.

Kim foi questionada sobre seu retorno às quadras neste ano e foi sincera: "Ficou mais complicado combinar tudo (a vida no circuito) com a vida familiar. Não há nenhum torneio próximo agendado. Veremos como será".

Aposentada do circuito profissional em 2012 pela segunda vez, Clijsters ensaiou seu retorno às quadras em 2020 e teve seu processo freado pela pandemia. Em busca de melhor condicionamento, a belga tem passado longos períodos do ano nos Estados Unidos, local onde entrou em quadra pela última vez, na disputa do WTA 1000 de Indian Wells, em outubro de 2021, onde jogou com convite da organização e caiu para a tcheca Katerina Siniakova.

banner
banner