X

McEnroe se rende a Nadal após vitória contra Shapovalov

Terça, 25 de janeiro 2022 às 13:05:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

John McEnroe se rendeu a Rafael Nadal em elogios após o triunfo do espanhol em cinco sets sobre o canadense Denis Shapovalov, 14º colocado, que valeu vaga na semifinal do Australian Open. Ele teve problemas estomacais e pediu atendimento médico no quarto set.



"Quando se pensa que Rafa já não tem nada, ele inventa algum truque. Lidou tão bem com ele próprio. É evidente que o calor afetou e o Shapovalov estava jogando o melhor que já vimos. Mas a maneira como controla a energia e depois se levanta no quinto set foi incrível. Shapovalov arriscou mais e Nadal estava indo mais pro saque, o que o fez cometer mais duplas faltas. Deu para ver o quanto significou ele conseguir sair com a vitória. Este cara é absolutamente sensacional para ainda conseguir fazer isto neste nível. Rafa me parece muito bem mesmo. Veio para a Austrália cedo por causa da Covid-19 e para ter ritmo, porque se queria habituar ao calor. Acho que rendeu frutos", apontou.

"Esta partida estava ali para o Shapovalov ganhar, mas por isso é que Rafa é tão bom. Foi capaz de pressionar nos momentos certos, na altura certa e cumpriu. É o que separa estes tenistas", finalizou.

banner
banner