X

Soares celebra vitória na raça e torce por duelo brasileiro

Sexta, 21 de janeiro 2022 às 15:31:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Soares venceu mais uma no Australian Open. De virada, o mineiro e Jamie Murray superaram o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara em 6/7(4) 7/6(2) 6/1 em 2h31 de partida, em Melbourne.



"Foi um jogo duríssimo, onde conseguimos reverter um placar adverso. Não começamos a partida da melhor forma, acabamos tomando uma quebra logo no início e isso é sempre perigoso, já que os nossos adversários sacam muito bem. Hoje conseguimos ganhar na raça e na persistência. Acho que fomos evoluindo durante a partida. Passamos por um momento delicado ali no meio do segundo set, mas conseguimos sobreviver e depois crescemos muito, enquanto os nossos adversários baquearam um pouquinho", analisou Bruno.

Nas oitavas, Bruno e Murray, que são os cabeças de chave 8 da competição, podem encontrar a dupla do brasileiro Marcelo Melo com o croata Ivan Dodig, que enfrentam os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini.

"Muito feliz de fazer oitavas de final por aqui, num lugar em que eu e o Jamie temos uma história muito legal. Espero que tenhamos um duelo brasileiro para garantirmos um brasileiro nas quartas. Vai ser duríssimo qualquer uma das duplas que vierem, os italianos já foram campeões aqui também. Amanhã vai ser um dia de descansar e pegar o máximo de informação dos adversários para nos prepararmos para mais um jogo", finalizou o mineiro.

Bruno Soares e Jamie Murray já foram campeões do Australian Open, em 2016, mesmo ano em que o brasileiro foi campeão de duplas mistas.

banner
banner