X

Monteiro entra na dupla e vence a 1ª no Australian Open. Melo vence

Quinta, 20 de janeiro 2022 às 03:19:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro, número 79 do mundo nas simples e primeiro do Brasil, entrou de última hora nas duplas no Australian Open e aproveitou a sorte garantindo vaga na segunda rodada ao lado do alemão Daniel Altmaier, nesta quinta-feira.



Monteiro e Altmaier derrotaram os italianos Gianluca Mager e Lorenzo Musetti por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 6/4 7/6 (10/4) após 2h17min. Eles enfrentam os cabeças de chave 10, o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski.

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig derrotaram a dupla do francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys por 4/6 6/3 7/5 e desafiam os campeões de 2015, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, algozes dos brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni.

Melo e Dodig podem cruzar com Bruno Soares e Jamie Murray nas oitavas de final caso as duas duplas vençam a próxima fase. Soares e Murray pegam Lloyd Glasspool (GBR) e Henri Heliovara (FIN). Dodig é o atual campeão de duplas do torneio quando jogou ao lado do eslovaco Filip Polasek.

banner
banner