X

Secretário de saúde garante que PCR de Djokovic é válido

Sexta, 14 de janeiro 2022 às 13:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com o que compartilhou no Twitter o jornalista sérvio Sas Ozmo, o secretário de saúde da província de Vojvodina, na Sérvia, Attila Csengeri, confirmou a veracidade do teste PCR apresentado por Novak Djokovic às autoridades australianas.



A veracidade do teste tem sido posta à prova, pois antes de ser desativado, seu Qrcode entrava na página de um resultado negativo e não positivo como atesta o documento.

Questionato sobre o tema, Csengeri, que é parte integrante do Partido Democrata da Sérvia, pontuou: "O teste é válido. O que ele fez depois não é uma questão para mim".

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Serbian Health Secretary stated that <a href="https://twitter.com/hashtag/Djokovic?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#Djokovic</a> PCR test is valid. “What he did afterwards is not a question for me”.</p>&mdash; Saša Ozmo (@ozmo_sasa) <a href="https://twitter.com/ozmo_sasa/status/1482030486637752328?ref_src=twsrc%5Etfw">January 14, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner