X

Connors clama para que Djokovic jogue o Australian Open

Sábado, 08 de janeiro 2022 às 00:41:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O lendário norte-americano Jimmy Connors, dono de 109 títulos (recorde do tênis masculino em simples), foi mais um a se manifestar sobre a polêmica envolvendo Novak Djokovic.



Com o sérvio barrado de jogar o Australian Open pelo governo, em decisão que ainda pode ser modificada pela Justiça, o ex-tenista de 69 anos se mostrou indignado com a situação.

Segundo Connors, dono de oito títulos de Grand Slam, sendo um em Melbourne, Nole deveria ser liberado para jogar o primeiro Slam de 2022. Em suas redes sociais, ele foi enfático na cobrança.

"Não acabem com o Australian Open deixando o melhor jogador fora da disputa. Se ele testar negativo, deixem que ele jogue. Ele ganhou o torneio nove vezes e sempre foi leal à competição", escreveu.

Djokovic espera uma nova decisão da Justiça, após ter sua entrada barrada pelo governo australiano. Como não tomou a vacina, o sérvio se apoiou em uma isenção médica para ir a Melbourne, mas acabou sendo barrado ao chegar no aeroporto. Desde então, está retido em um hotel local.

banner
banner