X

Jornal sérvio diz que Djokovic vem sendo tratado como criminoso em aeroporto

Quarta, 05 de janeiro 2022 às 13:38:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com o Telegraf, da Sérvia, Novak Djokovic foi interrogado pela madrugada no aeroporto de Melbourne, na Austrália, e segue sob custódia da polícia local sem poder entrar no país.



O número 1 do mundo teve a entrada negada pelas autoridades locais por divergências no visto apresentado que não corresponderia à isenção médica que teria sido autorizada. 

Depois de várias horas de interrogatório nas instalações do Departamento de Imigração, onde Novak foi solicitado a fornecer documentação e provas com base nas quais recebeu uma isenção médica, Novak Djokovic foi enviado sob custódia, onde está atualmente.

O portal apurou que Nole vem sendo tratado como se fosse um criminoso. Ele está detido com dois policiais lhe vigiando, sem poder usar seu telefone celular e também falar com qualquer pessoa de sua equipe. 
Novak pousou em Melbourne por volta das 23h30, horário local. A alfândega supostamente encontrou um problema na documentação do visto e, após seu pedido para que o estado de Victoria aprovasse seu pedido, rejeitou o pedido, então Novak passou várias horas no interrogatório e, finalmente, na detenção.

Algumas autoridades locais vem ameaçando o sérvio de deportá-lo caso não consiga provar sua isenção médica para jogar o Australian Open sem vacinação.

banner
banner