X

Pai de Djokovic confirma: filho está isolado e é vigiado por um policial

Quarta, 05 de janeiro 2022 às 13:33:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com o site sérvio B92, Srdjan Djokovic, o pai do número 1 do mundo Novak Djokovic, confirmou que o filho está 'preso' em uma sala reservada no aeroporto de Tullmarine, em Melbourne, na Austrália, aguardando solução para seu caso.



Entenda o caso:

Djokovic é retido no aeroporto na Austrália após problemas com visto

Governo da Victoria não apoia pedido de visto e Djokovic segue no Aeroporto

De acordo com o B92, Djokovic segue aguardando uma solução por parte das autoridades de fronteira do país oceânico. O sérvio chegou à Melbourne no início desta noite de quarta-feira, às 23h30 no horário local, mas teria apresentado um pedido de visto equivocado e por esta razão segue no local, em permissão para entrar no país.

O B92 também confirmou com o pai do tenista que um erro de alguém da equipe de Nole fez com que um visto equivocado fosse aplicado. Por estar com autorização de entrada por meio de isenção médica, Djokovic precisava de um visto específico para este fim.

Ainda segundo Srdjan Djokovic, a sala em que o filho está aguardando sua situação ser resolvida conta com um policial à porta o tempo todo.

Já o jornal sérvio Telegraf, Djokovic estaria sendo tratado como um "criminoso", pois não tem permissão a ter contato com sua equipe e nem acesso ao próprio celular, que foi confiscado.

banner
banner