O Brasil terá apenas uma dupla representante no ITF Sand Series das Ilhas Reunião, no Oceano Índico, evento com premiação de US$ 35 mil e dos maiores do circuito da Federação Internacional de Tênis.
Leia Mais:
Dupla tetra mundial desfaz parceria
Número nove do mundo, Vinicius Font e o santista Allan Oliveira, 23º colocado, são os cabeças de chave 5 e estreia contra os franceses John Wolff e Ugo Quilici.
Na mesma chave para possível duelo de quartas de final está a dupla do número 1 do mundo, Alessandro Calbucci, e o francês Theo Irigaray, que nasceu nas Ilhas Reunião. Calbucci não joga nenhum torneio ITF desde o torneio de Santos (SP) em fevereiro de 2020, ou seja, antes da pandemia.
Calbucci e Irigaray são os cabeças de chave 6 e encaram os franceses Romain Hoarau e Francois Jouque.
Os cabeças de chave 1 são Michelle Cappeletti, segundo do mundo, e o espanhol Antomi Ramos, 5º, que enfrentam os franceses Jérémy Chrysochoos e Jean-christophe Planche. Os cabeças dois são o russo Nikita Burmakin, 3º, e o italiano Tommaso Giovannini, 4º. Eles pegam os franceses Remy Antier e Philippe Vadel.
No feminino, Giulia Gasparri e Ninny Valentini são as favoritas enquanto que a venezuelana Paty Diaz e a italiana Flaminia Daina são as cabeças de chave 2. Estas saíram de bye na primeira rodada. Nenhuma brasileira joga entre as mulheres.