X

Schwartzman exalta Murray: 'Foi um prazer jogar contra ele'

Sexta, 22 de outubro 2021 às 09:15:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Diego Schwartzman, 14º da ATP, exaltou o escocês Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 172º, após derrotá-lo nas oitavas de final do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica. Os dois nunca haviam se enfrentado.



"Foi um prazer jogar contra Andy. Nós nunca tínhamos nos enfrentado e ele está voltando e a cada nova semana joga e se movimenta melhor", elogiou o argentino. "Eu tenho muito respeito [por ele] porque eu cresci jogando tênis e estava assistindo a Roger [Federer], Rafa [Nadal], Andy e Novak [Djokovic] e agora estou jogando contra ele, é um prazer pra mim", pontuou Schwartzman ao site da ATP.

O argentino ainda elogiou a cidade belga e o torneio: "Eu realmente curto jogar aqui. Tanto quanto gosto da cidade e sua história. É uma cidade muito importante pra mim porque foi quando eu comecei a jogar meu melhor tênis. Eu também curto as pessoas daqui. Tem sido especial, depois de tantos e tantos meses jogando sem a presença de público", finalizou.

Com uma história no torneio belga, tendo feito duas finais (2016 e 2017), sendo a primeira delas no ano de virada de sua carreira, Schwartzman busca nova semifinal na Antuérpia e encara o norte-americano Brandon Nakashima.

banner
banner