X

Após se garantir no WTA Finals, Sakkari encara Halep nas 4ªs em Moscou

Quinta, 21 de outubro 2021 às 08:15:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vivendo a melhor temporada de sua carreira, a grega Maria Sakkari, sétima da WTA, se garantiu na disputa do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores do ano, após ver a russa Anna Kalinskaya, 125ª, se retirar da disputa de 8ªs  de final no WTA de Moscou.



Sakkari permaneceu em quadra por 37 minutos e vencia a partida contra Kalinskaya em 6/2 1/0 quando a adversária, que chegou a ter um início bom de partida, mas pareceu sentir alguma lesão, optou por desistir.

Cabeça de chave três em Moscou, Sakkari encara a romena Simona Halep, 19ª, que precisou de 1h44 para bater a local Veronika Kudermetova, 32ª, em 6/1 7/6 (4), na luta por vaga na semifinal. Halep  Sakkari nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Sakkari, que está em seu melhor ranking, vem de um ano forte em que fez duas semifinais de Grand Slam, Roland Garros e US Open, e foi finalista no WTA de Ostrava (Rep. Tcheca), Sakkari é a quinta garantida na disputa do WTA Finals e se une a australiana Ashleigh Barty, a bielorrussa Aryna Sabalenka e as tcheca Barbora Krejcikova e Karolina Pliskova.

banner
banner