X

Azarenka lamenta derrota na final de Indian Wells

Domingo, 17 de outubro 2021 às 21:39:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo, lamentou a derrota na final diante da espanhola Paula Badosa por 7/6 (7/5) 2/6 7/6 (7/2) após 3h04min de batalha na noite deste domingo no torneio WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia.



"Foi uma final incrível para as duas jogadoras. Foram momentos muito complicados com muita luta. Acho que tanto eu quanto a Paula demos tudo em quadra e acho que é isso que se quer para uma final. O resultado não deu certo. A favor de hoje, mas estou satisfeita com o jogo incrível que fiz e com tudo o que aconteceu nas últimas duas semanas. Parabéns também a Paula pelo título", disse a bielorrussa que sacou em 5 a 4 para a vitória no terceiro set.

Ela foi perguntada se esse teria sido o jogo do ano: "Possivelmente é. Acho que ao longo do jogo a qualidade do tênis tem sido incrível. Ambos jogamos em um nível superior e nos esforçamos ao máximo. Acho que é por isso que foi um jogo muito divertido para o espectador. Aquele espírito competitivo de lutar com cada bola sem dar nada ao tenista do outro lado da rede. Nós fomos incríveis ”.

"Paula foi muito sólida nos momentos mais importantes do jogo. Tive algumas chances de levar o jogo comigo, mas ela se manteve forte. No primeiro set ela pode ter sido um pouco mais agressiva, onde senti que deixei ela jogar um pouco. Ela gosta mais do jogo. No segundo set as coisas mudaram e eu consegui ajustar esses erros. No terceiro houve muita alternância. Minutos em que eu estava melhorando e depois onde ela estava. Espero no futuro poder se reencontrar com ela e se vingar dessa derrota (risos)".

 

banner
banner