X

Zverev frustrado após derrota em Indian Wells

Sábado, 16 de outubro 2021 às 11:24:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminado nas quartas de final de Indian Wells, na Califórnia, após perder dois match-points, o alemão Alexander Zverev lamentou. Número quatro do mundo ele caiu diante do americano Taylor Fritz, 39º, na noite desta sexta-feira.



Leia Mais:

Zverev perde match-point e fica fora de Indian Wells

 

“Obviamente hoje não foi o meu dia. Eu estava perto de vencer, mas meu nível de tênis não estava lá. Além disso, o Fritz fez um ótimo jogo e ele merece estar nas semifinais. De qualquer forma, não é fácil (aceitar) mentalmente isso derrota ", afirmou antes a preocupação com o que se passava por sua cabeça naquele momento. Claro, o alemão teve dois match-points e cometeu uma dupla-falta em um deles.

"Meu próximo torneio será apenas o ATP 500 em Viena e espero me sair bem lá, mas agora só quero ir para casa e quero estar lá. A temporada foi muito longa e joguei bem", disse ele.

“Esta derrota dói porque eu sabia que depois da queda de Stefanos (contra o Basilashvili), eu era o principal favorito para vencer o torneio. No entanto, o meu tênis não estava presente”, concluiu.

Fritz encara Nikoloz Basilashvili na semifinal.

banner
banner