X

Definida as chaves do Sand Series em Brasília (DF)

Quarta, 13 de outubro 2021 às 22:15:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi definida, nesta quarta-feira, as chaves principais do ITF Sand Series de Brasília (DF), dos maiores eventos do Beach Tennis, evento com premiação de US$ 35 mil e com 500 pontos no ranking mundial.



Veja a chave masculina - Chave feminina - Veja a programação

 

No masculino, o número dois e quatro do mundo, Michelle Cappelletti, da Itália, e Antonio Ramos, da Espanha, enfrentam os jovens brasileiros Hugo e Gustavo Russo. Nas oitavas podem enfrentar a dupla de Ralff Abreu e Giovanni Cariani, vice-campeão mundial juvenil com o Brasil, que pegam os russos Ivan Syrov e Nikolai Gurev.

Os cabeças de chave 2 são o russo Nikita Burmakin e o italiano Tomaso Giovannini, respectivos terceiro e quinto do mundo, Campeões do Mundo em Terracina, na Itália. Eles pegam Flavio Arouca, de Campinas (SP), e Felipe Poffo, de Joinville (SC).

André Baran e Vinicius Font, cabeças de chave 3 e campeões da Copa do Mundo por equipes no Rio de Janeiro na última semana, enfrentam os convidados Matheus Moreira e Paulo Santos. Eles podem cruzar nas oitavas com Daniel Mola, que esteve com Giovanni naequipe juvenil brasileira, e Leonardo Branco.

Outro jogo interessante é entre a dupla campeã de João Pessoa (PB), Allan Oliveira e Marcus Ferreira, contra o venezuelano Ramon Guedez e o russo Maxim Ionin.

No feminino, Rafaella Miller, segunda do mundo, e Patrícia Diaz, terceira, são as cabeças de chave 1 e encaram a dupla da brasileira Isabela Sella e a americana Carolina Hannes. Campeãs em João Pessoas, Vitoria Marchezini e Marcela Vita,cabeças 6, pegam Antonia Thompson e Isadora Simões. 

Número 1 do mundo, Giulia Gasparri e a parceira Ninny Valentini, com apenas três derrotas no ano, uma para Rafa Miller e Vita na final da Copa do Mundo, são as cabeças 2 e encaram Elaine Branco e M. Galanti. Joana Cortez e Flaminia Daina são as cabeças 4 e desafiam a brasileira Julia Cunha e a venezuelana Iosune Roncal.

banner
banner