X

Nadal confessa não saber quando poderá voltar a jogar tênis

Quarta, 13 de outubro 2021 às 13:12:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal, sexto da ATP, foi homenageado pela prefeitura de Sant Llorenç des Cardassar, nas Ilhas Baleares, onde recebeu o título de 'Filho Adotivo da cidade', equivalente ao "cidadão honorário" no Brasil.



Sant Llorenç des Cardassar é a cidade que mais sofreu com as inundações ocorridas em outubro de 2018 nas Ilhas Baleares (Espanha), na ocasião, Rafa seguiu para a pequena cidade ao norte de Manacor e ajudou a limpar casas e ruas, assistir vítimas da inundação, bem como forneceu ajuda financeira e por isso foi homenageado hoje.

A solenidade ocorreu no início da tarde e havia sido atrasada de 2020 em razão da pandemia. Após o evento, Rafa atendeu aos jornalistas e declarou que não sabe quando voltará a competir no segundo profissional, em razão de sua lesão no pé.

'Não sei quando voltarei a jogar, trabalho muito todos os dias, sigo o planejamento específico e  evidentemente com um roteiro marcado e objetivos muito claros", declarou ele à agência de notícias EFE.

«Não direi quais são (os objetivos), porque há coisas que não é possível controlar 100%, mas na minha cabeça os tenho e confio que as coisas sigam por um curso positivo para poder tentar competir", ponderou.

«Estou em processo de recuperação, trabalho, com um aumento progressivo de carga e as sensações não se medem diariamente. É preciso ser um pouco cauteloso, olhar a médio prazo",concluiu

banner
banner