X

Andreescu confessa estar com falta de foco após nova derrota

Terça, 12 de outubro 2021 às 15:54:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bianca Andreescu, ex-top 5 e atual 21ª do mundo, lamentou seu momento e afirmou que precisa treinar mais para voltar à forma. Ela caiu na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, diante da estoniana Anett Kontaveit.



“Acho que não joguei no meu melhor nível e também não me senti no meu melhor nível. Tive de lidar com o que tinha e estava claro que não era suficiente. Além disso, as condições eram muito duras. Vento, sol ... honestamente, acho que Anett (Kontaveit) também não jogou seu melhor tênis, mas ela foi a melhor jogadora hoje. Estava ventando muito durante o jogo, senti que piorou com o decorrer da partida, mas todos estão na mesma situação. "

“Ela é uma jogadora agressiva, mas acho que nossa partida na grama foi totalmente diferente de hoje. O jogo dela se encaixa muito bem com quadras de grama, embora eu ainda seja relativamente novo nessa superfície, ela não é minha favorita, embora eu ache que com o tempo Vou ganhar experiência. Naquela partida ela me pressionou desde o início; hoje ela foi simplesmente a melhor jogadora. Acho que nenhuma delas estava no seu melhor nível, mas ela estava melhor. Fiz o meu melhor e pronto posso pedir ".

A tenista foi questionada sobre o momento ruim e confessou: "É uma boa pergunta. Minha mente está desfocada, dispersa, com muitos pensamentos e opiniões muito diferentes. Eu acho que é um pouco uma combinação dos dois, embora eu esteja mais inclinada a ficar na linha, treinar muito e trabalhar certos aspectos. Neste momento mostro lampejos do que faço nos treinos, mas não sou consistente, e acho que isso tem a ver com o facto de ter de continuar a praticar e a treinar muito mais para conseguir fazer tudo o que faço no o treinamento é mais frequente. em cada um dos meus jogos. "

 

banner
banner