X

Monteiro comemora título: 'Feliz em vencer essa batalha'

Domingo, 26 de setembro 2021 às 14:10:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar o título do Challenger de Braga, no Norte de Portugal, o brasileiro Thiago Monteiro comemorou seu 6º título em nível Challenger e comentou a grande semana, encerrada em batalha contra o sérvio Nikola Molijevic.



"Foi muito boa essa semana, sempre bom conquistar um título. Hoje a final foi duríssima, 2h30 de duração em dois sets. O sérvio é um jogador muito consistente, mas feliz por ter superado essa batalha. Venho ajustando o que preciso em toda semana, sempre trabalhando duro, e agora estou vendo os frutos de tudo isso", disse o cearense número 1 do Brasil e 90º do mundo.

"Em qualquer nível não existe jogo ou torneio fácil. Você tem que estar num dia bom para ganhar jogos e semanas. Agora é buscar manter essa mentalidade, confiança e energia alta pra continuar somar jogos e títulos. Essa semana me dá confiança para seguir acreditando que estou tomando o caminho certo, com certeza vou levar essa energia pra semana que vem", finalizou Monteiro, que na próxima semana segue para Lisboa, onde disputará o tradicional Challenger local.

banner
banner