X

Monteiro supera rodada dupla e vai à final em Braga

Sábado, 25 de setembro 2021 às 10:22:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O cearense Thiago Monteiro, número 1 do país e 90º do mundo, passou por rodada dupla neste sábado e está na final do challenger de Braga, em Portugal, evento no saibro com premiação de 44 mil euros.



O brasileiro superou no primeiro jogo o italiano Andrea Arnaboldi, 286º, por 4/6 6/4 6/2 em jogo que havia sido adiado no terceiro set por conta da chuva na sexta-feira.

No segundo jogo do dia, Monteiro derrotou com facilidade o francês Hugo Gaston, cabeça de chave 3 e 115º, por 6/4 6/1 após 1h18min e encara o sérvio Nikola Milojevic, 148º, ou o espanhol Nikolas Izquierdo , 350º. 

"Foi uma boa vitória hoje e vem sendo uma boa semana também. Acabei me adaptando bem na quadra coberta, sentindo bem a bola. É um ótimo resultado, realmente muito feliz de fazer mais uma final e poder retomar a minha confiança e também fazer uma sequência de jogos. Agora é usar essa energia boa daqui do torneio, até porque tem muitos brasileiros na torcida, pra me motivar ainda mais e ir com tudo na final", disse o cabeça de chave 1.

banner
banner