X

McEnroe lamenta Laver Cup na mesma data de outros torneios ATP

Quinta, 23 de setembro 2021 às 11:18:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A lenda americana John McEnroe comanda mais uma vez o Time Mundo na disputa da Laver Cup neste final de semana em Boston, nos EUA, buscando acabar com a hegemonia do Time Europa que venceu nas três edições do evento até aqui.



"Desculpe, acho que é um erro que a Copa Laver coincida com outros torneios na mesma semana. Se você quer construir uma imagem como a Ryder Cup no golfe, você não deveria ter um torneio na França ou em qualquer outro lugar na mesma semana", disse McEnroe sobre os torneios ATP 250 de Metz, com presença de Andy Murray ,e de Nur-Sultan, no Cazaquistão.

Ao comentar sobre Nick Kyrgios, McEnroe acredita que ele pode fazer a diferença: "Esperamos que sim. Ele está ansioso, mas tem andado com algumas lesões e falta de jogos. Ele não está fazendo nada há um tempo. Este é um formato que lhe cai bem, pois não é a melhor de cinco sets. Você deve ser capaz de dar esse passo em frente."

Sobre uma eventual quarta derrota do Time Mundo, McEnroe poderia deixar as portas abertas para um novo capitão.

"Imagino que, a certa altura, se a nossa equipe continuar a perder, pode querer encontrar outra pessoa. É verdade que estivemos perto de vencer. Fiquei encantado e estamos loucos há um ano e meio com a pandemia. Já fazia muito tempo que eu não viajava e via os jogadores. Desde o Aberto da Austrália no ano passado, eu acho. Em Wimbledon fui comentarista, mas não vi ninguém."

banner
banner