X

Halep se casa com bilionário e festa para 300 pessoas

Quarta, 15 de setembro 2021 às 12:54:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena ex-número 1 do mundo e atual 11ª, Simona Halep, casou-se nesta quarta-feira com o bilionário macedônio Toni Iuruc, em um resort conhecido por Mamaia, em Constanta, cidade natal da tenista. Halep havia anunciado o casamento há uma semana.



De acordo com a imprensa romena, Halep e Iuruc prepararam uma cerimônia para cerca de 300 pessoas, principalmente amigos do casal, e a festa está sendo no espaço clube Fratelli, que pertence a um dos padrinhos do casal, Dani Caramihai, e deve durar até as 2 da madrugada.

Entre os convidados estão o ex-tenista Ilie Nastase, e os ex-jogadores de futebol Gheorghe Hagi, Gheorghe Popescu e Florin Raducioiu.

Halep, de 29 anos, e Iuruc, de 42, estão juntos desde meados de 2019. Durante a campanha vencedora da tenista em Wimbledon, o bilionário foi observado pela imprensa romena sempre próximo a parentes da tenista ou de Nastase. Durante o jantar dos campeões, por exemplo, ele esteve presente, mas procurou estar próximo ao agente da tenista em todos os momentos em razão da presença da imprensa. Ainda em Londres, paparazis romenos registraram o casal passeando de mãos dadas, afirmava à época o site Timpul, da Macedônia. Apesar de nunca terem anunciado a relação oficialmente ao público, estão noivos desde junho deste ano.

 

O treinador da tenista, o australiano Darren Cahill compartilhou fotos do casamento e enviou uma mensagem pública ao casal: "A assinatura oficial hoje do casamento de Simo e Toni na Romênia. Parabéns e grandes abraços para vocês dois. Um casal incrível. Tenham uma grande celebração com a família e amigos esta noite!", escreveu.

banner
banner