X

Krejcikova reclama de Muguruza: 'Me senti humilhada'

Quarta, 08 de setembro 2021 às 08:14:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A campeã de Roland Garros, Barbora Krejcikova, desabafou durante a coletiva de imprensa pós sua eliminação nas 4ªs do US Open pela bielorrussa Aryna Sabalenka, e revelou que se sentiu "humilhada" pelas falas da espanhola Garbiñe Muguruza.



Krejcikova deu sinais de sua chateação ao comentar a derrota para Sabalenka. Tentando não tirar o mérito da adversária, a tenista da República Tcheca elogiou o nível de Sabalenka, disse que lutou "por cada bola", porém "estava esgotada" e muito "pelo que aconteceu nos últimos dias". 

Na sequência, a campeã olímpica nas duplas femininas, foi questionada sobre como recebeu as críticas de Muguruza, que se irritou com o fato dela ter pedido atendimento médico perto do jogo.

“Eu só sei o que ela me disse na rede, não o que disse na entrevista coletiva. Tentei não ver isso. Imagino que ela tenha mais fãs do que eu, porque ela joga há mais tempo do que eu ", iniciou seu desabafo.

“Imagino que o que ela disse sobre mim seja bastante negativo, mas é assim que as coisas são. Não esperava ser acusada dessa forma. Assisti um pouco ao final do jogo para entender melhor o que estava acontecendo. Eu me senti humilhada por uma campeã do Grand Slam. Isso é algo que eu nunca tinha visto antes ”, desabafou.

"É duro. Estou triste porque quando saí da quadra demorei uma hora para chegar ao vestiário. Estava em muito mau estado. Com cãibras e mesmo muito mal. Nada parecido jamais havia acontecido comigo. Coisas aconteceram nos bastidores e ninguém viu, concluiu.

banner
banner