X

Muguruza se irrita com Krejcikova após atendimento no fim de jogo

Segunda, 06 de setembro 2021 às 09:07:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não foi só Stefanos Tsitsipas que causou a ira dos tenistas no US Open. A campeã de Roland Garros, Garbiñe Muguruza não gostou nada nada da tcheca Barbora Krejcikova, campeã de Roland Garros que pediu um atendimento no 5/6 do segundo set.



O aperto de mão ao fim do jogo foi muito tenso quando terminou o jogo. Muguruza sacava em 6 a 5 para levar ao terceiro set quando a tcheca nona do mundo parou o jogo por seis minutos para ser atendida, voltou quebrando a rival e vencendo no tie-break com parciais de 6/3 7/6 (7/4).

“Eu estava passando por um período terrível na reta final do jogo, não conseguia nem respirar e foi muito forte porque não sei o que estava acontecendo. Comecei a sentir uma forte tontura, tudo estava se movendo em minha mente, por isso solicitei o atendimento", declarou Krejcikova que não fez a entrevista em quadra pós-jogo, apenas a coletiva. No entanto, Muguruza interpretou que Barbora em grande parte fingiu o prolema para diminuir o ritmo da partida no momento em que estava melhor e estava em condições de forçar um terceiro set.


Então, ele a informou em um aperto de mão tenso, no qual a tcheca se desculpou, mas não foi o suficiente, já que ela lhe disse que o que havia feito era muito pouco profissional. "Não quero falar sobre isso, vou deixar que todos vocês julguem por si mesmos. Não fiquei feliz com o que aconteceu no final do jogo e disse a ela, essas coisas acontecem entre companheiros", disse Muguruza, ex-número 1 do ranking.

Krejcikova encara a bielorrussa Aryna Sabalenka, segunda colocada, por vaga na semifinal.

banner
banner