X

Murray celebra estreia em Cincinnati e relata quadras muito velozes

Terça, 17 de agosto 2021 às 08:39:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, número 105 do mundo e ex-líder do ranking, se mostrou feliz com a estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, onde derrotou o francês Richard Gasquet por um duplo 6/4. Ele tem dois títulos no torneio.



"Estou muito feliz. Acho que joguei em alto nível. Me mexi muito bem, apesar de ser minha primeira partida depois de muito tempo em quadra dura. É verdade que ainda tenho que melhorar em alguns aspectos, como a minha confiança, meus movimentos, mas é algo muito normal e vou melhorar com o passar dos jogos. Fiquei um pouco preocupado se fizesse um gesto ruim com meu quadril que pudesse gerar novos problemas. No final não foi assim e eu estou feliz por estrear com vitória," disse o campeão de 2008 e 2011.

O escocês revelou alguns dos segredos do jogo e, portanto, da sua vitória: "Todos nós conhecemos bem o Gasquet. É um jogador que usa muito bem todos os ângulos da quadra e te faz se movimentar muito desde o fundo da quadra, então você tem que estar 100% se quer lutar pela vitória. Fiz isso esta noite. Também fui muito bom com meu saque, com o qual ganhei muitos pontos livres. Também pensei que estava assumindo o controle do trocas. Acho que fiz um jogo muito bom e espero continuar com essa boa dinâmica de resultados ”.

Murray relatou quadras e bolas muito rápidas no torneio:  "As quadras e as bolas são bastante rápidas. Obviamente o fato de jogar à noite desacelera um pouco, mas acho que é uma pequena vantagem para mim. Gasquet jogou com muitos efeitos e durante o dia a bola sobe muito mais alto, mas hoje ele não conseguiu tanto e por isso consegui controlar muitos dos pontos".

"É incrível este torneio. Outro dia ouvi dizer que era o meu décimo sexto ano a jogar aqui. Não creio que tenha jogado um torneio tantas vezes como Cincinnati", concluiu.

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org