X

Kyrgios se irrita com árbitra, perde o controle e leva virada em Toronto

Terça, 10 de agosto 2021 às 00:50:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O polêmico Nick Kyrgios deu o ar da graça novamente na noite desta segunda-feira, madrugada de terça no Brasil, e acabou eliminado logo em sua estreia no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, torneio sobre o piso rápido.



O australiano, 80º do mundo, perdeu do gigante americano Reilly Opelka, 32º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 7/6 (7/4) 6/4 após 1h54min de duração.

Após um bom primeiro set sacando muito, quebrando o poderoso saque do gigante de 2,11m, Kyrgios viu o jogo apertar com o rival mais concentrado no serviço. No tie-break um lance capital foi decisivo. Uma defesa de Kyrgios pingou pertinho da rede, Opelka matou o ponto, mas o australiano foi à loucura acreditando que o rival tinha tocado na rede, o que não é permitido no tênis. Após discutir com a árbitra, Nick perdeu o controle, cometeu erro, deu dupla-falta e entregou a parcial.

Ele voltou desconcentrado no começo do terceiro set, até salvou um 0/40 no primeiro game, mas foi quebrado pouco depois e Opelka não deu chances liquidando a fatura mesmo com Nick salvando dois match-points em seu game de saque no 5 a 3.

Este é o terceiro torneio de Nick na temporada de verão da América do Norte e ele soma apenas uma vitória, na estreia em Atlanta.

Opelka encara o búlgaro Grigor Dimitrov na segunda rodada.

banner
banner