X

Muguruza e Svitolina vencem e vão às quartas em Tóquio

Terça, 27 de julho 2021 às 09:39:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com as eliminações de nomes de peso, como Ashleigh Barty, Naomi Osaka e Aryna Sabalenka, a chave feminina de simples se tornou boa oportunidade para nomes como Garbiñe Muguruza e Elina Svitolina. As duas fizeram sua parte e avançaram às quartas.



Leia mais:

Stefani e Pigossi salvam match points e avançam às quartas em Tóquio

A espanhola dominou a belga Alison Van Uytvanck, que havia sido algoz de Petra Kvitova na rodada anterior. Sem maiores problemas, a ex-número 1 fez 6/4 e 6/1, carimbando a vaga nas quartas, para enfrentar a cazaque Elena Rybakina, que bateu a crota Donna Vekic: 7/6 (7/3) e 6/4.

Svitolina, por sua vez, teve mais dificuldades. Enfrentando a grega Maria Sakkari, a ucraniana saiu atrás e precisou da virada. No fim, aplicou 5/7, 6/3 e 6/4, confirmando sua classificação. Ela é a principal cabeça de chave ainda viva, após as eliminações de favoritas e terá a italiana Camila Giorgi pela frente.

Pliskova cai

Rival de Svitolina na próxima fase, Giorgi foi responsável por eliminar a cabeça 5, Karolina Pliskova. Em sets diretos, a italiana fez 6/4 e 6/2.

Com a queda da favorita tcheca, o lado de baixo da chave ficou apenas com Elina como cabeça de chave. Mas o confronto com Camila promete ser duro. O confronto direto aponta empate por 1 a 1.

banner
banner