Um dos casais mais populares do mundo do tênis, formado pela ucraniana Elina Svitolina e o francês Gael Monfils, casou-se na tarde desta sexta-feira no sul da França, no paraíso conhecido como 'Costa Azul'. A cerimônia foi restrita.
Com a presença apenas de familiares e amigos íntimos dada a pandemia da COVID-19 e as restrições sanitárias, Svitolina e Monfils confirmaram a união que começou a pouco mais de dois anos, sem grandes detalhes da festa ao grande público.
Segundo contou Svitolina, no final de 2018 quando a tenista esteve na capital francesa para o evento de sua patrocinadora e ao publicar no Instagram que estava na cidade, recebeu um convite para "sair" de Monfils. "Ele me chamou para mostrar a cidade", revelou. Meses mais tarde o casal já firme abriu um conta no Instagram chamada g.e.m.s.life para compartilhar momentos dos dois.
No início desse ano, após um fim de temporada difícil em 2020 e um início ainda pior em 2021, Monfils entrou em colapso emocional e o casal deu um tempo. Menos de um mês após o "fim a termo" do namoro, o casal anunciou que estava noivo.