X

McEnroe projeta: 'Federer nunca mais ganhará um Slam. Nadal só 1'

Sexta, 09 de julho 2021 às 14:51:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

John McEnroe fez sua aposta que Roger Federer nunca mais ganhará um título de Grand Slam ao passo que colocou Rafael Nadal vencendo apenas mais uma conquista na carreira e Novak Djokovic disparando na corrida.



O sérvio está na luta para empatar com Federer e Nadal esta semana em Wimbledon com 20 conquistas. O sérvio tem 19.

"Eu tenho mais ou menos claro. Vou dizer que Roger Federer nunca vai ganhar um Grand Slam. Ele vai ficar com 20. Vejo Rafa ganhando mais um e Djokovic mais quatro ou cinco. Essa é a minha previsão . Tudo vai piorar. Depende também da saúde de cada jogador. Se nada fora do comum acontecer, acredito que Djokovic acabará como o tenista com mais títulos de Grand Slam", disse Mcenroe.

Desta forma, a classificação para John McEnroe seria a seguinte:

Novak Djokovic: 23-24
Rafael Nadal: 21
Roger Federer: 20
O sueco Mats Wilander foi além e disse que o sérvio vencerá todos os Majors deste ano: "Acho que Novak Djokovic vai ganhar o Golden Slam este ano (todos os Grand Slams mais os Jogos Olímpicos de Tóquio). No final de 2021, ele já terá 21 títulos principais. Acho que no próximo ano ele ganhará mais três e em duas também terá dois ou três. Acho que ele vai terminar a carreira com 25 ou 26."

O sueco também admite concordar com McEnroe sobre o futuro de Nadal e Federer: "Novak é incrível. Ele não parece ter 34 anos. Parece estar na casa dos vinte. Atualmente está voando na quadra. Concordo com John sobre Federer e Nadal. A única maneira de algo mudar em minhas previsões é saber se Djokovic não está lesionado."

Desta forma, a classificação para Mats Wilander seria a seguinte:

Novak Djokovic: 25-26
Rafael Nadal: 21
Roger Federer: 20

banner
banner