X

Andujar celebra vitórias sobre Thiem e Federer com Natal antecipado

Domingo, 30 de maio 2021 às 17:17:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 68 do mundo, Pablo Andujar celebrou a virada contra Dominic Thiem após 4h28min com parciais de 4/6 5/7 6/3 6/4 6/4 neste domingo pela primeira rodada em Roland Garros. Ele disse ter sido um presente de Papai Noel.



Andujar lembrou também da vitória recente em Genebra, na Suíça, sobre Roger Federer: "São presentes que o tênis dá a você, a corrida. Eu sou um cara que nunca esteve nas capas de jornal e nos holofotes. Para mim, essas duas vitórias são como se o Papai Noel viesse e me desse duas vitórias que eu nunca pensei que poderia conquistar na minha carreira. Dito isso, é verdade que vencer o Roger Federer me fez acreditar hoje. Talvez em outro momento, naquele terceiro set, eu tivesse me empolgado ou não teria acreditado na vitória. Uma coisa me levou a outra", disse Andujar que comentou como foi estar dois sets a zero abaixo.

"Tentei manter o foco. Eu sabia que poderia vencer aquele terceiro set e que tudo poderia mudar. Aquela vitória na semana passada contra Federer me deu uma porcentagem extra de fé de que eu poderia mudar tudo".

"Não sei se é o melhor momento da minha carreira, porque tive anos bons, mas sei que é o momento da minha carreira que mais estou gostando".

"Minha melhor vitória é sem dúvida o Roger há uma semana. É uma vitória que terei para toda a vida. Isso também foi algo incrível. Não posso negar, mas Federer… Roger é um marco".

banner
banner